Acessórios
Christian Louboutin Campanha Loubi Valentine

Christian Louboutin apresenta campanha Loubi Valentine

Loubi Valentine é a nova campanha de Christian Louboutine para o Dia Internacional dos Namorados.

A maison francesa Christian Louboutin, conhecida pelas emblemáticas solas vermelhas e modelos que exaltam a sensualidade feminina e a ousadia do homem contemporâneo, apresenta a sua campanha Loubi Valentine, em celebração ao Valentine’s Day – considerado o Dia Internacional dos Namorados.

A seleção feita a partir da coleção SS2020 da marca é rica em detalhes como spikes, aplicações de strass, transparência e tem predominância nas cores pink, vermelho, branco e preto, com destaque para o amarelo neon – que confere modernidade e ar fashionista para as peças.

Para as mulheres, scarpins, mules, clutches e a it-bag Elisa, silhueta lançada no final de 2019 que já é desejo entre admiradoras da marca; já para os homens, bags, acessórios e o novo skeaner Happy Rui compõem as escolhas de Christian para a data dos apaixonados.

Modelos selecionados da coleção Valentine’s Day estão disponíveis nas lojas do Brasil a partir de fevereiro.

Christian Louboutin Campanha Loubi Valentine

Christian Louboutin Campanha Loubi Valentine

Christian Louboutin Campanha Loubi Valentine

Christian Louboutin Campanha Loubi Valentine

Christian Louboutin Campanha Loubi Valentine

Christian Louboutin Campanha Loubi Valentine

Sobre Christian Louboutin

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados. As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra.

Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo. Clássicos que incluem os modelos Pigale, Fifi e Iriza para elas e Greggo, Dandelion e Louis para eles, aparecem em todas as coleções; sendo reinterpretados a cada estação e inspirando colecionadores ao redor do mundo.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin, e 3 grupos de cores: Noirs (tons escuros), Nudes e Pop (tons vibrantes). O tão esperado segundo capítulo desta linha de beleza, os batons, foram revelados em setembro de 2015, seguidos do lançamento de três fragrâncias Christian Louboutin em setembro de 2016 e uma seleção de maquiagem para os olhos, Les Yeux Noirs, em março de 2017.

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de 135 boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

Christian Louboutin
  • Shopping Iguatemi São Paulo
    Piso Faria Lima, Fone: (11) 3032-0233
  • Shopping Iguatemi Brasília
    1º Piso, Fone: (61) 3577-5811

@LouboutinWorld


Leia também esses posts relacionados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *