Um blog pra chamar de meu
Em 2011, criei este blog como tarefa de uma disciplina da pós-graduação à distância que decidi fazer na Anhanguera. Cheia de trabalho e de outras obrigações, pouco tempo depois me livrei da ‘síndrome da mulher maravilha’ e acabei abandonando o curso, já que não sei fazer nada pela metade.
O blog Papo com Cris ficou lá, hibernando, esperando que eu tomasse uma atitude e… voilà! Resolvi num domingo de feriado prolongado colocar na ativa este espaço que, de alguma forma, poderá me ajudar a dar vazão a (quase) tudo que penso, reflito, espero, percebo, enfim, um espaço pra eu despejar um pouco a minha visão de mundo.
Não sei se o conteúdo poderá interessar a alguém, mas, tenho certeza, quem passar por aqui vai ter uma percepção mais apurada de quem eu sou (se é que isso possa intrigar alguém… rs)! E eu não posso esquecer: o “papel de parede” que ilustra as bordas das páginas é literalmente um papel de parede pintado à mão pelos meus queridos amigos Marcelo Gimenes e Jaap Snijder, da empresa holandesa Snijder & Co.
Sou uma mulher de múltiplos interesses, com 50 anos de boas histórias, apaixonada pela profissão que abraçou, louca pela filha de 14 anos e pelo marido com quem vive há mais de uma década.
Gosto de música, boa comida, leitura, arte, viagens, gratas surpresas, facebook, fotografia, família, gente educada, cafuné, cheiro de manjericão, filme romântico, gente bem humorada e espirituosa, atenção, respeito, andar de bicicleta, comer jabuticaba no pé, celebrar as vitórias dos amigos e de dar o ombro pra quem precisa chorar um pouco.
Eu gosto de gente e ainda não perdi a fé na raça humana.
Bjs da Cris!