Comer, Dicas
Outback

Outback lança drink não alcoólico cheio de personalidade: o Pink Lemonade

Pink Lemonade é a novidade com perfil super refrescante que chega para atender a demanda de consumidores que buscam opções de bebidas sem álcool

Atento às novas tendências de consumo, o Outback Steakhouse, rede de restaurantes inspirada na temática australiana, apresenta sua nova carta de bebidas este mês. Um dos destaques do cardápio é que a marca traz uma grande novidade de drink sem álcool – o Pink Lemonade. De acordo com a rede, esse lançamento surgiu a partir do movimento de celebração que é característica do Outback para atender uma demanda de clientes que preferem brindar com bebidas não alcoólicas.

Pink Lemonade Outback

Disponível em todos os 99 restaurantes da marca pelo país, a Pink Lemonade é uma clássica limonada com um twist especial do Outback. A nova bebida leva na sua composição um toque de grenadine e pimenta-rosa. Refrescante e muito saborosa, ela pode ser encontrada nas versões de 340ml (R$ 11) e 600ml (R$ 15,90).

“O Outback é reconhecido como um local de celebração e buscamos inovar trazendo novidades para o nosso menu de bar. Por isso, pensamos nessa opção para aquelas pessoas que não abrem mão de um bom encontro com os amigos e que preferem bebidas sem álcool”, diz Marisa Palhares, gerente de Marketing do Outback Brasil.

Um dos grandes desafios da rede na hora de desenvolver a nova bebida foi a questão de como ela seria apresentada. Como resultado final, chegou-se em um drink servido na tradicional caneca Outback, com tons de rosa e que também ganha apelo por ser “instagramável“, assim como as demais bebidas do menu, incluindo as alcoólicas.

Além do Pink Lemonade, o novo menu de bebidas da rede também contempla quatro drinks com gim, uma opção com uísque – o Beer Mule -, e quatro novos rótulos de cervejas especiais.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.


Leia também esses posts relacionados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *