Outback lança drink não alcoólico cheio de personalidade: o Pink Lemonade
Pink Lemonade é a novidade com perfil super refrescante que chega para atender a demanda de consumidores que buscam opções de bebidas sem álcool
Atento às novas tendências de consumo, o Outback Steakhouse, rede de restaurantes inspirada na temática australiana, apresenta sua nova carta de bebidas este mês. Um dos destaques do cardápio é que a marca traz uma grande novidade de drink sem álcool – o Pink Lemonade. De acordo com a rede, esse lançamento surgiu a partir do movimento de celebração que é característica do Outback para atender uma demanda de clientes que preferem brindar com bebidas não alcoólicas.
Disponível em todos os 99 restaurantes da marca pelo país, a Pink Lemonade é uma clássica limonada com um twist especial do Outback. A nova bebida leva na sua composição um toque de grenadine e pimenta-rosa. Refrescante e muito saborosa, ela pode ser encontrada nas versões de 340ml (R$ 11) e 600ml (R$ 15,90).
“O Outback é reconhecido como um local de celebração e buscamos inovar trazendo novidades para o nosso menu de bar. Por isso, pensamos nessa opção para aquelas pessoas que não abrem mão de um bom encontro com os amigos e que preferem bebidas sem álcool”, diz Marisa Palhares, gerente de Marketing do Outback Brasil.
Um dos grandes desafios da rede na hora de desenvolver a nova bebida foi a questão de como ela seria apresentada. Como resultado final, chegou-se em um drink servido na tradicional caneca Outback, com tons de rosa e que também ganha apelo por ser “instagramável“, assim como as demais bebidas do menu, incluindo as alcoólicas.
Além do Pink Lemonade, o novo menu de bebidas da rede também contempla quatro drinks com gim, uma opção com uísque – o Beer Mule -, e quatro novos rótulos de cervejas especiais.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.
Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.
Leia também esses posts relacionados:
- Confeiteira ensina 5 grandes segredos para fazer bolos altos e seguros
- Costelada U-Mió-Du-Boi para o Lar Franciscano será dia 28
- Bolo da Madre inaugura nova loja em Piracicaba
- Kanzen Premium é a mais nova opção de alta gastronomia japonesa e internacional da região de Americana
- Manteiga com Flor de Sal é a novidade gourmet da Piracanjuba