Nova York amanhece azul com campanha do criativo Reed Krakoff para a Tiffany
Cidade foi toda colorida pela Tiffany&Co., para comemorar o lançamento da coleção Paper Flower, assinada por Reed Krakoff
Para comemorar o lançamento da primeira coleção de joias assinada pelo diretor criativo Reed Krakoff para a Tiffany e batizada de Paper Flower, assim como a campanha “Believe In Dreams”, a tradicional joalheria americana muda as cores de Nova York.
A cidade amanheceu “Blue Tiffany”, com carrinhos de café, servindo drinks e croissants especiais. Os tradicionais táxis amarelos ganharam nova cara – o azul, e ciclistas e skatistas fazem manobras radicais, com seus equipamentos coloridos. Algumas estações de metrô recebem novas cores e seus usuários vão ganhar o Tiffany&Co. MetroCards, uma edição limitada e inesquecível.
O famoso relógio Atlas da loja da 5th Avenue se transformou em uma tela digital com imagens e vídeos dos bastidores da nova campanha. A conta oficial no Instagram (@tiffanyandco) passou por algumas transformações nos últimos dias. Uma nova vida com tons marcantes e uma visão completa da nova campanha.
Fãs de todo o mundo poderão participar em tempo real no Facebook Live da Tiffany&Co., nesta quinta-feira (3/5/2018), às 22h, e ver a apresentação especial ao vivo na Flagship da 5fth Avenue.
Sobre a Tiffany&Co.
Fundada em Nova York em 1837, Tiffany&Co. é a joalheria mais prestigiada do mundo e berço do design americano. Uma grife icônica, com uma herança rica e histórica, a Tiffany&Co. é uma empresa global, que fabrica e vende joias e acessórios de luxo, em mais de 300 lojas em 28 países.
Tiffany&Co.
@tiffanyandco
#TiffanyBlue #TiffanyPaperFlores @tiffanyandco
Visite o Google Maps para ver todos os locais de ativação: tco.nyc/TiffanyBlueNYC
Leia também esses posts relacionados:
- Vai viajar para destinos de altitude elevada? Saiba como amenizar os sintomas
- 3 lugares que foram cenários de filmes e séries na República Dominicana
- Château Grand Barrail Hôtel: castelo no sul da França é uma experiência 5 estrelas
- Musement aponta as 8 experiências mais inusitadas para 2020
- MSC World Cruise 2020 chega ao Brasil, com o MSC Magnifica, para escalas em Salvador e no Rio de Janeiro