Sawary Jeans apresenta coleção Inverno 2013 – Do Jeito Que Você É
Denim e couro estão presentes na coleção que teve inspirações variadas
A marca paulistana mais lembrada entre os consumidores quando o assunto diz respeito ao jeans, a Sawary, lança sua coleção inverno com uma inspiração que vem tanto do estilo barroco que teve seu expoente no pintor Caravaggio, como ainda no romantismo delicado, no estilo montaria e nos rockers dos anos 60.
As calças compridas aparecem em modelos skinny, mais ajustadas nas pernas; modelos retos, clássicos e ainda flair, com a boca ligeiramente maior. Os bolsos vêm com bordados mais rebuscados, nos remetendo aos exageros do período barroco. Nas peças mais românticas é a vez de pequenas aplicações que surgem tanto nos bolsos como em algumas palas. Alguns modelos aparecem no estilo montaria: mais ajustados na pernas e com detalhes de aplicação de malha nos joelhos.
As saias e shorts também estão presentes na coleção e vêm em modelos transados, com recortes, bolsos, detalhes de zíperes e fivelas. Aplicações nos bolsos traseiros transmitem modernidade.
As lavagens variam bastante e vêm desde as mais escuras como no estilo rocker, passando pelas tonalidades médias e chegando até as mais claras. Há ainda desgastados, manchados, puídos e rasgados em pontos estratégicos em alguns modelos.
Mas nem só de jeans vive a empresa e as peças de couro, lançadas no inverno passado, ressurgem cheias de estilo: são jaquetas, calças e shorts. A novidade maior fica por conta de detalhes vazados aqui e ali, tornando o visual das peças bem mais sofisticado e interessante. São vários modelos, com recortes e bolsos diferentes. Preto, marrom, conhaque, branco, vinho e vermelho são as cores escolhidas.
Vale lembrar que a Sawary jeans conta também com linha masculina, infanto-juvenil e tambén acessórios: cintos, carteiras, bonés, bolsas, chinelos e chaveiros.
As peças da nova coleção já estão disponíveisno showroom da marca, em São Paulo e nas melhores multimarcas de todo o Brasil.
Sobre a Sawary
A Sawary Jeans é uma das maiores fabricantes de moda em denim na América Latina e referência quando se fala em pronta-entrega. Com duas unidades em São Paulo, uma delas no Tatuapé, onde acontecem as primeiras etapas da produção e o atendimento aos grandes varejistas e uma loja de pronta-entrega no Brás. É a primeira marca de jeans mais lembrada nacionalmente por todos os públicos de acordo com o IPESO 2012 – Instituto de Pesquisa. A empresa é responsável por 500 empregos diretos e seis mil indiretos, distribuídos entre oficinas de costura, de acabamento, lavanderias e outros prestadores de serviço. Conta com mais de 10 mil pontos de vendas no Brasil e um showroom em Miami. 95% de sua produção é de jeans sendo que licenciam malharia, acessórios e moda infanto juvenil. Com constantes investimentos em tecnologia de produção conta com uma equipe de estilo inovadora, estilistas qualificados e faz lançamentos revolucionários para o segmento, como a calça Levanta Bumbum, já sucesso de vendas e a calça patenteada – Modela Bumbum