Ágatha apresenta sua moda descontraída e moderna na C&A Collection
A coleção propõe peças que valorizam o lado sensual das mulheres
Sempre atenta às tendências nacionais e internacionais, a marca carioca Ágatha, transfere toda sua expertise fashion para a C&A Collection.
Criada em 1990, pela empresária Ceiça Gioielli, a marca surgiu com o objetivo de fazer uma moda casual, acessível, com variadas referências de moda. As roupas e acessórios são criadas e desenvolvidas pela própria Ceiça Gioielli e sua equipe.
Para a C&A, a marca reuniu seus principais best-sellers que trazem muita moda, conforto e sensualidade; itens que se encaixam muito bem em looks para a noite. Na confecção, os 78 modelos têm o foco no couro ecológico e na renda, além das estampas de cobra, onça ou abstratas. Há uma grande variedade de vestidos – dos mais justos até os mais românticos: como o peplum e o rendado. Shorts, saias, camisas e jaquetas também completam a coleção. A cartela de cor traz o preto, vinho, caramelo, vermelho, rosé e verde pistache.
A coleção de acessórios coordena com muita atitude, bolsas, cintos e calçados – scarpins, sapatilhas, botas e sandália plataforma – que trazem tachas, spikes coloridos e algumas estampas de bicho. Já as bijoux estão inspiradas em 2 histórias: uma romântica e a outra mais noite, com destaque para as pulseiras e os maxi colares. Os metais ganham banho de grafite e ouro. Ao todo são 28 modelos de acessórios e 7 de calçados.
A C&A Collection em parceria com a Ágatha apresenta aproximadamente 110 modelos entre roupas, calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 15,90 (kit de brincos) à R$ 219,00 (bota/jaqueta). A partir de 21 de maio, a coleção estará disponível em 95 lojas selecionadas da rede no Brasil.
Para mais informações acesse:
www.cea.com.br/saladeimprensa
E também nos outros canais da marca:
Site: www.cea.com.br
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Instagram: cea_brasil
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Blog: www.blogvista.com.br
Sobre a C&A
Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
Com 36 anos de Brasil, a empresa possui mais de 230 pontos de venda distribuídos por 100 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.
A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para impedir que empresas e a sociedade brasileira comercializem produtos de fornecedores que usem trabalho irregular.
Sobre a Ágatha
Criada em 1990, a Ágatha, marca feminina da empresária Ceiça Gioielli, surgiu com o objetivo de fazer uma moda casual, acessível, com boas e variadas referências de moda.
O sucesso da marca veio em reconhecimento a qualidade dos produtos e preços altamente competitivos.
Em 1998, a marca abre sua loja no Barra Shopping, a primeira em um shopping center. Nos anos seguintes, a Ágatha chega ao Plaza Shopping, em Niterói, ao Rio Sul no Rio de Janeiro e a Belo Horizonte, no shopping Diamond Mall.
Em 2007, houve uma forte expansão e a marca abriu duas novas lojas em endereços nobres de Niterói.
Em 2009, a marca chegou a São Paulo, com as lojas no Morumbi e Via Olímpia e em 2010, tem mais uma loja inaugurada no BH Shopping em Belo Horizonte.
Toda linha de produtos Ágatha, roupas e acessórios, é criada e desenvolvida pela equipe de estilo chefiada pela própria Ceiça Gioielli, que acompanha e interpreta as tendências da moda internacional em suas criações.