Cláudia Raia abre o jogo com Gabriela Pugliesi e mostra as marmitas que carrega para não sair da dieta
A atriz foi no canal Vendi Meu Sofá e falou sobre sua preocupação com saúde e alimentação
Claudia Raia conversou sobre alimentação com a Gabriela Pugliesi no canal Vendi Meu Sofá da Snack, rede multiplataforma de canais. Durante entrevista a atriz inclusive mostrou as diversas marmitas que carrega consigo diariamente para não fugir da dieta.
“Eu tenho cabeça de gordo, eu penso que quero comer muito, tudo é muito. Eu comia como um caminhoneiro, mas não posso. Aos 50 anos eu como 50% do que eu comia”, explica Cláudia.
Em uma bolsa térmica preta a atriz carrega o almoço e lanches suficientes para conseguir comer de 3 em 3 horas sem que precise apelar para as comidas de rua, nem sempre tão fitness. Encantada com o empenho de Cláudia, Pugliesi mostrou nas câmeras o menu do dia de sua convidada: arroz de 7 grãos com brócolis, uma sobrecoxa com batata, salada (alface, tomate, pepino, azeitona e cebola roxa), jabuticaba, polenta com frango desfiado e uma porção de edamame.
Apesar do viés estético que precisa manter por conta da carreira de bailarina, Cláudia Raia garante que hoje em dia olha a dieta mais como um bem para a saúde e deixa um recado: “É o seguinte: vamos se cuidar porque é o único jeito de viver legal. E lembrar que a gente não vai ser jovem a vida inteira”.
Assista a entrevista completa:
http://www.youtube.com/watch?v=NJTyiBt0Krs
Sobre a Rede Snack
A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.
Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.
Snack Brands – divisão “one stop shop” para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L’oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.
Rede Snack
Conheça o canal da Rede Snack no YouTube.