Conto Proibido leva literatura erótica para a Internet
Com mercado de literatura erótica em alta, jornalista aposta em site com conteúdo exclusivo para assinantes
A literatura erótica está em alta e não é de hoje. Aliás, sexo sempre esteve no centro das atenções da humanidade, o que é (ou, pelo menos, devia ser) muito natural.
O assunto talvez tenha ganhado um pouco mais de notoriedade mais recentemente com a “explosão” editorial da trilogia 50 Tons de Cinza, de E.L. James, e que acabou indo pro cinema. As cifras astronômicas arrecadadas com toda essa obra mostra o sucesso absoluto do tema e como ele continua despertando o interesse de homens e mulheres mundo afora.
No ambiente digital a história não é diferente. Todos os dias surgem publicações do gênero. E há público para absolutamente tudo. No último dia 12 – emblematicamente Dia dos Namorados – foi a vez da estreia do site Conto Proibido (www.contoproibido.com.br). O site tem contos eróticos, ensaios sensuais e promete novidades para breve.
“É uma brincadeira entre o virtual e o real. Um convite para viver novas coisas”, diz um dos idealizadores, jornalista paulistano que prefere manter o anonimato e usa o pseudônimo de Conde de Petrópolis.
Os contos eróticos são produzidos por escritores amadores: Karol Moody, Julia de Maria, Mia Azevedo, Satuzza Souza e também pelo Conde de Petrópolis. “Será uma mistura de experiências reais e de fantasia”, diz o idealizador. Segundo ele, a expectativa é atender leitores que gostem de erotismo, na faixa etária de 20 a 45 anos, e com todos os gostos sexuais. O único requisito para o acesso é ter mais de 18 anos.
Conteúdo gratuito e para assinantes
O site Conto Proibido tem parte de seu conteúdo liberada gratuitamente para leitura. Para ler os textos exclusivos, é preciso fazer a assinatura. “Dá trabalho fazer um site especial para o leitor, que não tenha propagandas ‘pulando’ na tela. Temos um blog, que pode ser acessado gratuitamente. Ele é feito com o mesmo carinho para quem tem curiosidade sobre o mundo erótico, além da coluna Falando de Mulher, escrita pela consultora de relacionamento Joana Moraes”, conta o jornalista, idealizador do site.
Site seguro
O Conto Proibido funciona como o Netflix, por assinatura mensal. “O site é seguro e proporciona facilidade para pagar e também para cancelar, quando o leitor quiser. O primeiro mês de assinatura tem valor promocional de R$ 6,90, e os meses subsequentes custam R$ 15,90.
Conto Proibido – Literatura Erótica
Facebook: facebook.com/ContoProibido
Instagram: @contoproibido
Leia também esses posts relacionados:
- Professor lança livro “Gestão do Tempo Pessoal” com palestras
- Luciana Paula comemora 26 anos de carreira e um ano do programa Acontece
- Sicoob Cocre apresenta teatro infantil gratuito no formato Drive-in
- Salão Internacional de Humor terá 316 obras na mostra principal deste ano
- Sarau Cultural Virtual Re-Existir recebe inscrições de artistas