Marketing
Dior Diorcolorquake Realidade Aumentada

Facebook tem novo aplicativo fashionista de realidade aumentada da Dior

Filtro de realidade aumentada da Dior, para a câmera do Facebook, foi apresentado pela Dior Couture. A ideia é apresentar em primeira mão para todos os fãs da Maison, o novo Diorcolorquake, óculos de sol lançado durante a semana de moda de Paris.

Desenvolvido pelo estúdio de conteúdo criativo The Mills, em parceria com a equipe do Facebook, essa experiência permite que os usuários mergulhem no universo da marca, através do recurso “tap to quake”, que permite experimentar em tempo real os novos óculos de sol Diorcolorquake, em 5 cores diferentes.

Ao posicionar a câmera na posição ‘selfie’, o usuário poderá escolher uma das armações, coordenadas com fundos de tela que lembram o decor do desfile, da Flagshipstore da Dior em Paris, slogans de protestos e conscientização que capturam a energia dos youthquake, a revolução promovida por jovens na década de 60 e que inspirou a nova coleção da Maison.

Instale o aplicativo dos óculos Diorcolorquake no Facebook.

Dior Diorcolorquake Realidade Aumentada

Dior Diorcolorquake Realidade Aumentada

Dior Diorcolorquake Realidade Aumentada

Dior Diorcolorquake Realidade Aumentada

Dior Diorcolorquake Realidade Aumentada

Dior Diorcolorquake Realidade Aumentada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *