Roupas

Piccadilly aposta no azul marinho no Inverno 2015

imagem_release_387204

Dentre as tendências investidas pela Piccadilly para o Outono Inverno 2015 está o azul marinho. Entre os vários tons sóbrios usados na coleção, ele aparece levando todo a elegância em modelos de escarpim, tênis, coturnos e mules. Para mulheres que pensam em sair daquele pretinho básico, mas não querem arriscar em cores vibrantes, o azul marinho é uma ótima saída. Ele pode compor looks superfemininos quando mesclado com peças brancas e até vermelhas. Um arraso!!!

imagem_release_387205

imagem_release_387209

Sobre a Piccadilly

A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 60 anos no mercado com uma produção diária de 50 mil calçados, a marca conta hoje com 7 unidades fabris, sendo 5 de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo SatraTecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.  Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2014, pelo sexto ano consecutivo, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.

Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 15.000 pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em 10 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, República Dominicana, Guatemala, Rússia, Nova Zelândia, Bahrein e Equador.

A Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Siga a Piccadilly nas redes sociais

Facebook – calcadospiccadilly | piccadillyPFG

Instagram – calcadospiccadilly | piccadillypfg

Pinterest – piccadillybr

Twitter – piccadillybr |piccadillypfg

www.piccadilly.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *