Stone homenageia Piracicaba na Times Square
Ação visa reforçar que o Brasil vai muito além das capitais e a importância dos empreendedores locais
A Stone, fintech de serviços financeiros, levou Piracicaba (SP) à Times Square, em Nova York, para realizar uma grande homenagem. Durante a última semana, o nome da cidade esteve nos painéis eletrônicos da praça mais famosa do mundo. A companhia que, na ocasião, comemorou um ano de abertura de capital em Nasdaq, visa oferecer visibilidade global à cidade, ressaltando que o empreendedorismo brasileiro está em todos os lugares.
“Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais. Essa é uma homenagem da Stone à Piracicaba e aos donos de negócios que ajudam a desenvolver a região”, aponta Alessandra Giner, Diretora de Marketing da Stone.
Ao colocar a cidade em destaque, a empresa reforça um de seus principais valores: a proximidade com os empreendedores que movem a economia no Brasil, seja no interior ou nos grandes centros urbanos. A ação também serve como um incentivo para que novaiorquinos e turistas visitem o Brasil, estimulando o interesse e curiosidade das mais de 340 mil pessoas que passam pela Times Square diariamente.
A Stone é uma empresa de serviços financeiros cujo propósito é facilitar a vida de quem trabalha muito e não tem tempo de lidar com burocracias. Sua presença na cidade tem permitido que empreendedores piracicabanos possam vender mais e gerir melhor seu negócio.
Piracicaba é um polo estratégico para a companhia. A Stone mantém um relacionamento próximo e personalizado com seus clientes da cidade.
“Temos times locais completamente à disposição para atender com excelência os piracicabanos e todos os brasileiros e brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país”, conclui Alessandra.
Sobre a Stone
A Stone é uma empresa de serviços financeiros cujo propósito é facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre. Acredita que, com tecnologia e inovação, pode contribuir para a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, leva soluções inteligentes e desenvolve um relacionamento próximo e personalizado para cada um dos lojistas que atende.
Leia também esses posts relacionados:
- WhatsApp: Hill+Knowlton Strategies dá 11 dicas para aproveitar melhor o aplicativo
- Creta Smart Plus é a nova versão do SUV compacto da Hyundai
- O retorno do Drive-in: um estacionamento divertido e de “encontros” em meio à Pandemia
- Papo com Cris entrevista a consultora de moda, imagem e estilo, Paula de Abreu, em Live no Instagram
- Papo com Cris entrevista o especialista em marketing e comunicação Pedro Marcilio em Live no Instagram