Roupas

Preta Gil volta a estrelar campanha para a C&A

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Cantora estrela campanha da linha plus size de primavera/verão da marca, que chega às lojas em agosto.

Em sua nova campanha de primavera/verão, a C&A apresenta uma coleção especial, para vestir elegantemente as mulheres com o manequim do 46 ao 56, a “Special For You”, que está presente em mais de cem lojas da rede espalhadas pelo Brasil.

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Essa nova coleção vem com muita informação de moda e com atenção especial às modelagens e shapes que vestem o corpo “plus size” de forma moderna e cheia de estilo, valorizando o colo e a cintura da mulher. A cartela de cores é composta por tons de coral, off white, azul, laranja e rosê, além da dupla clássica do preto e branco.

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A nova coleção da linha “Special For You”, que estará nas lojas a partir do dia 13 de agosto, é composta por 26 modelos, entre camisetas, camisas, regatas, vestidos, bermudas e calças, e traz as maiores tendências da estação, entre elas, as estampas florais, peças com detalhes em renda e tachas, que já viraram must have entre as descoladas.

“A nova coleção primavera/verão está com mais opções de modelagens e estampas, antenada às ultimas tendências do mundo fashion e que vão deixar a mulher plus size ainda mais elegante. Com muita renda, tachas, spikes e as cores da estação, alinha Special For You foi feita de acordo com o que é moda, só que em tamanhos maiores”, afirma a cantora Preta Gil, que estrela a campanha.

O preço médio varia de R$39,90 (t-shirts) a R$79,90 (camisas de renda). Para acompanhar as novidades acessewww.cea.com.br.

Para mais informações acesse:
www.cea.com.br/saladeimprensa
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Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

Com 36 anos de Brasil, a empresa possui mais de 230 pontos de venda distribuídos por 100 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.

A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para impedir que empresas e a sociedade brasileira comercializem produtos de fornecedores que usem trabalho irregular.

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