Beleza, Roupas

Caroline Bittencourt se transforma em divas de 8 décadas para as lentes de Pedro Colon

40_50

Pedro Colon mostrou a evolução e cronologia dos biotipos das décadas de maneira fotográfica

A modelo e apresentadora, Caroline Bittencourt, posou para as lentes de Pedro Colon, em um ensaio inusitado. Carol vivenciou mulheres de 8 décadas, desde os anos 20, até a década de 90. Com muita irreverência, a bela foi clicada com o rosto dividido ao meio, de um lado uma década, do outro, a década seguinte.

60_70
Pedro foi bem fiel aos períodos, retratando a mulher vaidosa dos anos 20, com olhar sensualmente triste, delineado e a boca contornada. A de década de 30 foi marcada pelas pálpebras e sobrancelhas delineadas à lápis e pó de arroz bem claro. A serenidade dos anos 40, com maquiagem caseira e grampos usados para prender os fios, formando cachos. A década de 50, marcada pela maquiagem carregada, retratando a sensualidade do í­cone da época: Marilyn Monroe. Nos anos 60, Carol aparece com cortes que tinham intenção de afinar o rosto.

20_30
O estilo hippie que tomava conta dos anos 70, foi caracterizado com cabelos grandes e volumosos, com maquiagem colorida. Na década de 80, Pedro acentua a extravagância das cores, muito brilho e maquiagem fluorescente. Por fim, nos anos 90, ele apresentou a diversidade e transgressão de estilos, com boca nude e olhos marcados.

 80_90

A verdadeira história da evolução da moda contada de uma forma fotográfica, por um dos maiores fotógrafos do País:

“Eu sempre gostei de retratar mulheres de décadas e eu tenho um amigo maquiador que é especialista nisso. Então convidamos a Carol e ela topou fazer esse passeio por cada década. Como ela tem um rosto bem marcante, cada década ficou bem definida, deixando o resultado da maneira que imaginávamos”, completa Pedro Colon.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *