Imaginarium lança produtos para pets com campanha ‘Casa de um, focinho do outro’
Marca investe em novo segmento e traz itens para serem utilizados tanto pelos pets quanto pelos donos
A Imaginarium, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, apresenta campanha ‘Casa de um, focinho do outro’. Com duração de 28 dias, a campanha remete ao ditado popular e reforça que todo pet parece um pouco com o seu dono, e vice-versa. O objetivo é conquistar um novo público, os clientes pet lovers, que encontrarão nas lojas produtos pensados para o dia-a-dia da casa, tanto para eles quanto para os bichinhos de estimação.
Dentre os lançamentos, estão os conjuntos de caneca e comedouro ‘Dog Power’ e ‘Felinista’, que trazem estampas divertidas, e os capachos ‘Bagunça do cachorro’ e ‘Casa do gato’, com frases bem humoradas. Outra novidade é o porta coleiras e chaves ‘Passear’, que possui dois espaços organizadores e conta ainda com um pote para petiscos ou brinquedos.
A Imaginarium sugere, ainda, a pantufa ‘Unicórnio’ o copo com canudo e o amplificador com bluetooth ‘Gato Preto’, que possui conexão para fones de ouvido. Já para decorar a casa, as opções são as almofadas divertidas, como a massageadora para pés ‘Gato’ e a reversível ‘Vira Lata’, o álbum caixa ‘Só falta falar’ e a bandeja laptop ‘Gato’.
A campanha conta também com a ação promocional ‘Casa para um, carinho para outro’. Nela, nas compras de dois produtos + R$ 4,90, o cliente leva um chaveiro LED ‘Cachorro’ ou ‘Gato’ e ajuda ONGs de proteção animal.
Clique na foto para ampliar.
Mais informações no site www.imaginarium.com.br/ajudopet
Sobre a Imaginarium
Criada em 1991, a Imaginarium, marca do Grupo Uni.co, consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2017 em R$ 256 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2016. A marca contabiliza 245 operações exclusivas por todo o país: 230 lojas em shoppings e 15 lojas de rua. Em 2018, a Imaginarium prevê a abertura mais 30 operações franqueadas e tem previsão de crescer 13%.
O Grupo Uni.co contempla ainda as unidades de negócio Puket, marca de vestuário e acessórios coloridos e divertidos que foi adquirida pelo grupo em 2017; Ludi, focada em presentes e licenciamentos, e destinada a multimarcas; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço de guideshop.
Imaginarium – campanha ‘Casa de um, focinho do outro’
Facebook: SigaImaginarium
Instagram: @sigaimaginarium
Twitter: @sigaimaginarium
Pinterest: ImaginariumFundesign
YouTube: sigaimaginarium
Feed: Blog Imaginarium
Leia também esses posts relacionados:
- Quarentena com os Pets: cuidados básicos para o bem-estar do cão ou gato
- DogHero aponta 5 cuidados com cães que você deve tomar durante as chuvas de verão
- Meu cão ou gato pode contrair o novo coronavírus?
- Pet shower: higiene é fator crucial para evitar dermatite nos pets
- Dia do Gato (17/02): fatos e fakes do comportamento felino
- ONG Vira Lata Vira Vida
Fone: (19) 98899-1929
E-mail: contato@viralataviravida.org.br
Facebook: facebook.com/viralataviravida
Google Plus: http://www.facebook.com/viralataviravida
Site: viralataviravida.org.br
- SPPA (Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais)
Praça José Bonifácio, 799, sl 62, Centro – Piracicaba/SP
Fone: (19) 99192-8210
Facebook: facebook.com/sppa.piracicaba
Site: sppapiracicaba.wordpress.com
- ONG Amantes de Gatos
Facebook: facebook.com/amantesdegatospiracicaba
Instagram: instagram.com/amantesdegatos
Site: amantesdegatos.org.br
Você também pode fazer a sua parte ao Compartilhar este post e ajudar a divulgar as entidades amigas dos animais.